"...Playin' in a rockin' band"

E então pessoal... depois de dar uma pequena sumida, e devo dar outras, venho hoje fazer uma postagem especial, falar sobre um assunto que nem todos podem falar porque nunca tiveram a oportunidade. Vou falar sobre como é estar em uma banda...

Como já deve ter dado pra perceber, eu toco bateria, e já convivi com duas bandas diferentes, uma montada por mim: A Rock Compilers e outra que eu entrei recentemente que é a Waker. Como diria uma frase no jogo Guitar Hero "A band is a dysfunctional family you choose" ou para os que não sabem inglês "Uma banda é uma família disfuncional que você escolhe", o que eu concordo plenamente, estar com uma banda é uma experiência sensacional, porque você cria uma afinidade diferente com as pessoas da banda, um tipo de vínculo especial que faz com que você se sinta bem próximo àqueles da sua banda.

O engraçado de ter uma banda é que você cria assuntos que só quem é da banda entende, piadas que só quem tem uma banda consegue entender e até mesmo retardadices que só vocês riem quando estão juntos. Uma banda é realmente uma família, porque, além das coisas boas, não podemos descartar as brigas não é? Quando um membro não gosta do som do outro, e começam a discutir, mas é inevitável, quem tem banda sabe, toda banda briga ou ainda vai brigar um dia. Mas é isso que torna a união mais forte.

E você, caro leitor que tem banda, tem alguma historia engraçada ou triste sobre banda para contar para nós? Coloque nos comentários, aposto que quem tem banda possue um monte de histórias pra contar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou da postagem? Comente!
O seu comentário é muito importante para nós!

Você é livre para comentar o que quiser, porém me reservo no direito de apagar seu comentário se julgar desapropriado para que os outros leitores vejam.

Outros links que podem te interessar

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.