"This is our friend/Finganforn/He lives on a hill/Finganforn..."

Então pessoal, minha presença é meio rara aqui, mas eu tento sempre que posso voltar para uma postagem bacana, ou não. Hoje, como estou sem melhores ideias e achei um lugar bacana pra comentar, vou falar sobre o show que eu fui no ultimo domingo, da banda mineira de folk metal Tuatha de Danann.

Acho que poucos de vocês já tiveram a oportunidade de escutar um folk metal, mas é um estilo musical muito bom, mais pelo motivo de que as letras retratam uma característica meio medieval e celta. Só que com a sonoridade do metal e misturado com o estilo celta, mais presente no teclado e nas flautas.

A banda Tuatha de Danann é um excelente representante desse estilo, visto porque todos os músicos são excelentes no que fazem e realmente sabem como animar o público. O que me impressionou é que eu não conhecia essa banda(fui no show por recomendação, mas ela é bastante conhecida no cenário heavy metal de Belo Horizonte, a maioria das pessoas que estavam lá sabiam cantar todas as músicas e gritavam as músicas que queriam ouvir com muito fervor. Foi sensacional, a banda sabe como agradar o público.

Ainda falarei sobre o lugar que foi o show, no Hard Rock Cafe Belo Horizonte, e venho dizer que é uma excelente casa de shows, principalmente pela decoração e mais o conforto. Claro que você seria meio espremido se quisesse ficar no meio da galera no show, como eu fiz, mas se não quisesse também, é um espaço muito grande, consegue abrigar aquele monte de gente com facilidade. Recomendo bastante o local!

Sites bacanas pra quem se interessar:
Tuatha de Danann: http://www.tuathadedanann.com.br/index.php?id=home
My Space Tuatha de Danann: http://www.myspace.com/tuathadedanann
Hard Rock Cafe Belo Horizonte: http://www.hardrockcafebrasil.com.br/bh/index.php

Então, até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou da postagem? Comente!
O seu comentário é muito importante para nós!

Você é livre para comentar o que quiser, porém me reservo no direito de apagar seu comentário se julgar desapropriado para que os outros leitores vejam.

Outros links que podem te interessar

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.