Playlist da Semana

Outra sexta-feira que chega, mais uma vez nós estamos sentindo os efeitos das férias e não conseguimos pensar em um tema descente, mas tudo bem, com certeza vocês irão superar. Mesmo sem um tema definido, o Playlist continua bom, espero que gostem.

Garbage - Tell Me Where It Hurts {FunKiller}


Led Zeppelin
- The Ocean {Novaes}


Green Day - Going To Pasalacqua {FunKiller}


Dire Straits - Walk Of Life {Novaes}


Jet - Look What You've Done {FunKiller}


Engenheiros do Hawaii - 3x4 {Novaes}


Creedence Clearwater Revival - Have You Ever Seen The Rain? {FunKiller}


Kansas - Carry On Wayward Son {Novaes}


Skillet - Hero {FunKiller}


The Who - My Generation {Novaes}

2 comentários:

  1. Agora que fexamos parceria eu coloquei seu blog nos parceiros agora coloque o meu já estou seguindo seu blog tambem lembraçe de colocar o kissbrazil.blogspot.com nos parceiros.

    ResponderExcluir
  2. Depois da semana COMBO 3, a Área Rock'N Roll começou a promoção COMBO 6 que dobrou as chances de ganhar dos blogueiros! Enviem até 6 links para a Área e aumentem suas chances de ganhar o CD do 1º Prêmio Top Link.

    http://tinyurl.com/area-COMBO6

    ResponderExcluir

O que achou da postagem? Comente!
O seu comentário é muito importante para nós!

Você é livre para comentar o que quiser, porém me reservo no direito de apagar seu comentário se julgar desapropriado para que os outros leitores vejam.

Outros links que podem te interessar

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.