Divulgue sua banda: Os Patrões

Hoje é com imenso prazer que divulgaremos, no nosso espaço para bandas idependentes, a banda "Os Patrões". Enjoy!


Pé na estrada e Rock and Roll! 
Eles são Os patrões


Os Patrões, banda da cidade de Jaú, estado de São Paulo, completam 13 anos de carreira neste ano de 2011 e têm muito a comemorar!
São mais de 1000 shows em vários estados brasileiros, 2 discos que tiveram destaque no crescente mercado da música independente e uma legião de fãs e amigos ao longo da estrada. Uma jornada carregada de feitos notáveis que ajudaram a romper as barreiras do preconceito contra as bandas do interior.
Uma prova disso é o primeiro lugar no II Festival de Bandas Semp Toshiba Transamérica, realizado do Directv Music Hall em São Paulo, onde desbancaram mais 700 bandas de todo o Brasil. Mostraram o show matador no Nordeste, quando participaram da finalíssima do Festival Nacional Kaiser Music. No currículo dos caras constam shows no Rio de Janeiro (Festival Plugado), São Paulo, Aracaju, Curitiba, Cuiabá (Festival Grito Rock), entre outras, sempre com sucesso de público e crítica.
E isso não é só eu que falo. Considerados “pop stars do interior”, pelo Jornal da Tarde, de São Paulo, elogiados pelo crítico Márvio dos Anjos, da Folha de São Paulo, que resenhou o 2º disco da banda, “Cobaia”, enaltecidos pela respeitada revista “Dynamite”, numa matéria que diz ter a banda tudo pra entrar na programação das grandes redes de rádio, o que só ainda não aconteceu devido à instituição do famoso “jabá”!
Tanta repercussão culminou no convite para a abertura do show da banda americana Creedence Clearwater Revisited, quando tocaram para mais 20.000 pessoas! Sem dúvida um marco na carreira dos meninos.
Outro aspecto para ser destacado é quantidade de visitas e downloads na home page da banda, www.patroes.com, onde é possível baixar alguns dos sucessos deles, com destaque para o hit “O Sol Faz Bem Pra Mim”, cantada de cabo a rabo pelo público nos shows! Os 2 vídeo-clipes gravados pela banda também são sucesso na rede e estão disponíveis no site Youtube.
Hoje, com a saída de Armando, o baterista sua formação conta com: Rafael Giannini na guitarra e vozes, Luiz H. Spilari no baixo e vozes e o baterista Guto Campana.








Site oficial: 

Canal no YouTube:










Um comentário:

  1. Olá Luiz, está aceita a parceria. Já adicionei o blog na lista de parceiros.

    Abraços!

    ssofthesky.blogspot.com

    ResponderExcluir

O que achou da postagem? Comente!
O seu comentário é muito importante para nós!

Você é livre para comentar o que quiser, porém me reservo no direito de apagar seu comentário se julgar desapropriado para que os outros leitores vejam.

Outros links que podem te interessar

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.