Resumão do Rock n' Roll-Semana 8



Red Hot Chili Peppers: notícia boa para os fãs da banda e para os fãs de Rock n' Roll! A banda californiana RHCP confirmou um show na cidade de São Paulo,já com seu novo guitarrista Josh Klinghoffer.A apresentação da turnê sul-americana no Brasil será no dia 21 de Setembro.E logo depois do show,já vai para a apresentação no Rock In Rio no dia 24 de Setembro.





Nirvana:  "Nevermind",que completa 20 anos de sucesso no dia 24 de Setembro terá sua versão quíntupla.Que conterá 4 Cds da banda,mais 1 DVD,trazendo imagens raras,lados B e também gravações nunca divulgadas.Vale a pena para os fãs de Rock n' Roll!


Slash: o guitarrista Slash(ex-Guns e atual Velvet Revolver),foi ao zoológico de Los Angeles com a atriz Betty White para mostrar a sua intimidade com cobras.Mas pera aí..não é assim não,além de ir ao zoo para mostrar a sua intimidade com serpentes,Slash foi convidado de honra no 41º anual Beastly Ball da Greater Los Angeles Zoo Association(Glaza).










Zakk Wylde: em entrevista a revista Ultimate Guitar,Zakk afirmou: "Melhor coisa para Randy foi se juntar a Ozzy."Sobre este último assunto,o que acham da afirmação de Zakk? Comentem! Porém,seu comentário 'vale ouro'.




















Abraços e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou da postagem? Comente!
O seu comentário é muito importante para nós!

Você é livre para comentar o que quiser, porém me reservo no direito de apagar seu comentário se julgar desapropriado para que os outros leitores vejam.

Outros links que podem te interessar

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.