Jimmy Page e Robert Plant,

 
Jimmy Page e Robert Plant, ambos do grupo Led Zeppelin( hard rock), gravou e excursionou em meados da década de 1990 sob o título de página e Plant. A dupla re-unidos em 1994 e, depois de gravar um álbum de grande sucesso em primeiro lugar, eles embarcaram em uma turnê mundial. Eles, então, gravou um álbum em segundo, seguido por outra turnê mundial, antes de se separar no final de 1998. Mais tarde, eles brevemente reunificada em 2001.





Sir James Patrick Page, MBE, conhecido como Jimmy Page (Heston, 9 de janeiro de 1944), é um lendário guitarrista inglês, conhecido como um dos guitarristas que mais influenciaram o rock 'n' roll. Foi membro fundador de uma das bandas mais importantes do gênero, Led Zeppelin, e antes disso, pertenceu aos Yardbirds de 1966 até 1968. Jimmy Page é frequentemente citado e considerado por muitos um dos maiores guitarristas de todos os tempos, estando classificado em sexto lugar em uma lista dos melhores guitarristas pela revista Time, ficou em segundo lugar na lista Gibson e em terceiro lugar na lista dos 100 maiores guitarristas da história pela Revista Rolling Stone.

Sir Robert Anthony Plant, MBE (West Bromwich, 20 de Agosto de 1948) é um cantor e compositor de rock britânico. Foi vocalista de uma das mais importantes bandas de rock do mundo, Led Zeppelin.
Em 2006, a revista Hit Parader colocou Plant como o melhor vocalista de heavy metal de todos os tempos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou da postagem? Comente!
O seu comentário é muito importante para nós!

Você é livre para comentar o que quiser, porém me reservo no direito de apagar seu comentário se julgar desapropriado para que os outros leitores vejam.

Outros links que podem te interessar

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.