Megadeth: do cristianismo à volta ao Brasil em 2012.

Poucos meses após deixar Paulínia, interior de São Paulo, ensurdecida com sua apresentação no SWU 2011, eis que a Megadeth tem nova data e local para tocar no Brasil: será no Palco Cliff Burton do Metal Open Air (São Luís-MA), no próximo dia 20. Com mais tempo para divulgar seu mais recente trabalho - o álbum "Th1rt3en" - Mustaine e Ellefson, figuras centrais da banda, dividem-se, agora, entre o direcionamento musical da banda e a opção espiritual assumida pelos dois ao se rebatizarem como cristãos. As idéias que, para muitos, são conflitantes (religiosidade e a liberdade promovida pelo Rock), para os dois tornaram-se o combustível que mantém a Megadeth. Superadas as diferenças do passado, Mustaine e Ellefson mostram-se amadurecidos e creditam parte da nova boa fase da Megadeth à tal "opção cristã" que os dois fizeram.
A outra parte, creio eu, deve-se à competência e perseverança de todos os envolvidos nos quase 30 anos de estrada dessa banda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou da postagem? Comente!
O seu comentário é muito importante para nós!

Você é livre para comentar o que quiser, porém me reservo no direito de apagar seu comentário se julgar desapropriado para que os outros leitores vejam.

Outros links que podem te interessar

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.