Ozzy - Novas faixas

Ozzy Osbourne: novas faixas disponíveis uma semana antes

fonte: Whiplash

Os fãs de Ozzy Osbourne terão uma chance de ouvir antecipadamente três faixas de seu novo trabalho, "Scream", uma semana antes do lançamento do disco no dia 22 de junho graças a uma nova plataforma para o ‘Príncipe das Trevas’: ‘Rock Band’. Em 15 de junho um pacote de seis músicas da carreira solo estarão na loja ‘Rock Band’. “Espero que os usuários do ‘Rock Band’ pelo mundo estejam prontos para ter suas salas invadidas por mim!”, disse Ozzy em um comunicado.

Enquanto o ‘Rock Band’ desafia a maestria nos instrumentos dos jogadores, o pacote do Ozzy vai certamente testar as cordas vocais de cantores amadores por todos os lugares. O pacote inclui o single principal do álbum ‘Scream’, ‘Let me hear you scream’, ‘Soul Sucker’ e ‘Diggin' Me Down.’ Os sucessos de Ozzy ‘No More Tears’, ‘Crazy Babies’ do ‘No Rest for the Wicked’ e ‘I Don't Wanna Stop’ do ‘Black Rain’ completam o conjunto, que estará disponível como conteúdo para download para o PlayStation 3, Wii e Xbox 360. O conjunto de faixas do dia 15 de junho marcam a estréia de Ozzy no ‘Rock Band’; ele já tinha feito sete aparições nos jogos do Guitar Hero.

Veja personagens de vídeo game de estrelas do rock da vida real de Kurt Cobain ao Metallica:

http://www.rollingstone.com/music/photos/8404/101777/1

Ozzy recentemente visitou a Rolling Stones para falar sobre o ‘Scream’, o falecimento de Ronnie James Dio e a possibilidade de uma reunião do Black Sabbath ("Eu nunca digo nunca"). Osbourne também deu uma prévia de sua jornada massiva para promover o ‘Scream’ – incluindo seis datas no Ozzfest com o MÖTLEY CRÜE e o líder do JUDAS PRIEST, Rob Halford – revelando que ele quer adicionar algumas velhas jóias aos seus set lists. “Eu tenho um grande corpo de trabalho para escolher e agora quero algumas músicas diferentes de 'Iron Man' e 'War Pigs,'" disse Ozzy à RS. “Sempre vou ter de tocar ‘Paranoid’ porque esse é meu hino. Eu não me importaria de tocar 'Fairies Wear Boots' ou algo diferente só pra ver no que vai dar.”

Um comentário:

  1. Gostei muito do blog de vocês,se vcs não se importarem a gente pode fechar parceria ?

    www.destroyerockcity.blogspot.com

    ResponderExcluir

O que achou da postagem? Comente!
O seu comentário é muito importante para nós!

Você é livre para comentar o que quiser, porém me reservo no direito de apagar seu comentário se julgar desapropriado para que os outros leitores vejam.

Outros links que podem te interessar

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.