Dia Mundial Do Rock.... Chuck Berry | AC/DC

O bom e velho rock anda mal das pernas, ainda temos esperança que ele se recupere... Mas como ele ainda está vivo em cada um de nós, roqueiros, vamos celebrar sua existência com uma humilde homenagem.
Hoje é um dia especial e por isso nós do "Welcome to the jungle" decidimos fazer um pequeno especial. Postando vídeos de percussores do rock e vídeos de bandas ou artistas que vieram depois inspirados em seus antecessores, afinal só sabemos quem somos quando sabemos de onde viemos.

Chuck Berry foi um dos grandes percussores do rock, foi um dos primeiros a tocar a guitarra de forma acelerada e cantar de acordo com seu ritmo. Teve em Johnny B. Goode o seu grande clássico. Chuck é considerado o "Pai Do Rock".




Inspirados em homens como este que está acima o AC/DC, que é sem duvidas uma das grandes bandas da história. Eles souberam como poucos pregar o esprito Rock 'N' Roll!



Peguem suas guitarras,violões, baterias, baixos, teclados e etc, celebrem o dia do rock com muito barulho assim como nós faremos!!! Bom dia a todos os leitores.

Um comentário:

  1. Tenho pela minha vez de dizer que fico muito fatisfeito com esse dia pois tudo que é bom tem que ser lembrado porem fico triste ao lembrar dequeles que forão para o andar de cima tento não pensar mas é inivitavel muito boa a postagem mas se fosse pra falar do rock seria paginas e paginas um abração britto.

    ResponderExcluir

O que achou da postagem? Comente!
O seu comentário é muito importante para nós!

Você é livre para comentar o que quiser, porém me reservo no direito de apagar seu comentário se julgar desapropriado para que os outros leitores vejam.

Outros links que podem te interessar

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.