He's Axl Rose


Vocalista do Guns ‘n Roses, Axl conseguiu em vinte anos de carreira ser um dos nomes mais conhecidos do rock e fez isso quase sempre pelo caminho errado: violência, confusão, polêmica e antipatia fizeram a sua fama para além dos palcos e das paradas de sucesso.
Vamos relembrar então os maiores barracos de Axl Rose, filho de pais separados que cresceu cercado da violência do padrasto em um ambiente de opressão, que acabou acreditando que a força é a solução para qualquer problema.













Axl foi preso inúmeras vezes na adolescência, chegou a ser expulso de sua cidade natal aos 17 anos de idade, hoje com 48 anos não apresenta melhoras quanto ao seu comportamento agressivo, não deixa nada passar em branco, como em dezembro do ano passado, quando agrediu um fotógrafo no aeroporto de Los Angeles.


Em 2006, foi preso na Suécia, quando teria começado uma discussão com uma mulher, segundo testemunhas, e como se não bastasse acabou mordendo o segurança do hotel, que tentava acabar com a confusão.




Em 1992, quando Axl veio ao Brasil pela primeira vez, atirou um aparelho telefone pela janela do hotel direto na cabeça dos fãs, já no ano seguinte, em sua segunda visita, decidiu inovar e ao invés de um aparelho de telefone, axl lançou uma cadeira, sim, uma cadeira em direção aos jornalistas que estavam de plantão no local.


Rose foi preso também em 1998, depois de ter agredido verbalmente um funcionário que queria revistar sua bagagem no aeroporto em Phoenix.


Até hoje, sua condenação mais séria acabou em dois anos de liberdade condicional e uma multa de 50 mil dólares, quando Axl foi condenado por incitar um quebra-quebra em St. Louis em 1991, depois de dar fim em uma apresentação da banda ao ver alguém da platéia tirando fotos da performance, o que era proibido em seus shows, os fãs da banda ficaram totalmente insatisfeitos com a interrupção do show, então arrasaram a arena onde acontecia o show e ainda destruíram parte dos equipamentos da banda. Rose desde o incidente foi proibido de voltar a St. Louise.


(confira toda a confusão nesse vídeo que segue abaixo)







Axl, casou-se apenas uma vez, com Erin Everly, musa que inspirou a música Sweet Child o’ Mine, Erin afirma que apenas se casou com Axl pois esse apareceu de surpresa em sua casa com uma arma a ameaçou de morte caso ela não aceitasse o pedido de casamento, casaram em 1990, em Las Vegas, o casamento durou pouco menos de um mês, anos depois Erin processou Axl, acusando-o de violência domestica física e emocional.



Depois de tantas confusões entre Axl e Erin, devido a separação, Rose se apaixona pela modelo Stephanie Seymour, em 1991, com a qual teve um relacionamento que durou cerca de dois anos, depois de término do namoro, ambos entraram com processos contra o outro por violência. Todos os processos foram resolvidos com acordos discretos.


Axl não perdoou nem seus amigos do Rock, em 1989, Rose bateu em David Bowie e expulsou essa lenda do rock do estúdio onde o Guns filmava seu novo vídeo-clipe. A briga começou porque Bowie teria paquerado a então namorada de Axl, Erin. Tempos depois Bowie, publicamente, pediu desculpas e disse não saber que Erin estava acompanhada.


Aqui temos alguns vídeos, de outras confusões envolvendo Axl:


Axl, no Brasil, leva uma garrafada e interrompe o show:




Axl interronpe show na Argentina diversas vezes com ameaças:




Axl sendo preso:




Axl brigando com repórter:








5 comentários:

  1. Bateu no David Bowie?? Caraca,essa eu não sabia!Curto abeça Guns,mais a fase antiga,engraçado que quando eu era adolecente e o Axl era novinho,achava o cara muito lindo...Ainda bem que a gente envelhece!rsrsrs...Adorei o post!Grande beijo.

    ResponderExcluir
  2. A do Bowie não sabia...
    Axl faz o tipo de estrela do rock que a mídia gosta... :S

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. eu amo Guns de paixão! adoro Axl Rose
    ele era lindão! pena que agente tem q envelhece née!

    ResponderExcluir
  5. Muito fã do Axl e do Guns n' Roses, pena que o Axl Rose teve que envelhecer 😊

    ResponderExcluir

O que achou da postagem? Comente!
O seu comentário é muito importante para nós!

Você é livre para comentar o que quiser, porém me reservo no direito de apagar seu comentário se julgar desapropriado para que os outros leitores vejam.

Outros links que podem te interessar

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.