Movies about ROCK II

Bom, esta semana (ou semanas), não terei muito tempo então irei apenas indicar alguns filmes.
Já indiquei este filme no meu post, mas não coloquei detalhes, então merece destaque:

The Doors

Biografia do The Doors , banda chave na cena rock dos anos 60. O filme mostra a ascensão e queda de seu líder, Jim Morrison, pela visão do diretor Oliver Stone. Morrison, que foi encontrado morto numa banheira de um hotel em Paris aos 27 anos, é interpretado com classe e garra por Val Kilmer, numa atuação antológica. A época é o auge da tríade sexo, drogas e rock and roll e o diretor transforma em imagens alucinadas as viagens psicodélicas do popstar. Meg Ryan faz Pamela Courson, namorada do roqueiro. Outra de suas relações é com Patricia Kennealy (Kathleen Quinlan), uma jornalista mais velha e chegada em experiências sexuais não convencionais, como o sadomasoquismo. O filme mostra os primeiros encontros de Morrison com Ray Manzareck (Kyle MacLachlan) e os primórdios do The Doors .

The Blues Brothers

Após deixar a cadeia Jake (John Belushi) reencontra seu irmão Elwood (Dan Aykroyd) e juntos vão para o orfanato onde foram criados. Lá eles descobrem que o local será fechado se uma dívida de US$ 5 mil com a prefeitura não for paga. Como a freira (Kathleen Freeman) que dirige o orfanato não aceita de forma alguma dinheiro ganho desonestamente, Jake e Elwood decidem por retomar a The Blues Brothers Band, na intenção de realizar um grande show e arrecadar a quantia necessária para pagar a dívida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou da postagem? Comente!
O seu comentário é muito importante para nós!

Você é livre para comentar o que quiser, porém me reservo no direito de apagar seu comentário se julgar desapropriado para que os outros leitores vejam.

Outros links que podem te interessar

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.