"Road Trippin with my two favorite allies"

Então galerinha, todos felizes com muito rock 'n roll? Pois então, hoje falarei de uma banda que se você não a conhece, você vive dentro de uma caixa de fósforos, me desculpe, mas é a verdade. Hoje falarei da famosa banda Red Hot Chili Peppers.

Pois então, como de costume nos meus posts sobre bandas, eu não farei biografia, porque qualquer um pode ir na wikipedia e ler, mesma coisa que eu faria ao escrever uma biografia aqui. E essa banda tem um motivo especial de ser citada, porque eu comecei a gostar de rock ouvindo ela, há um pouco atras, e daí expandi meus horizontes para outros estilos de rock e tomei gosto mais pelo classic rock.

Como alguns não sabem, o Red hot abrange vários estilos diferentes, mesclando vários tipos de música com o rock, a mais conhecida definição do Red Hot é de uma banda de funk rock. Funk de verdade, e não isso que os cariocas em coragem de chamar de Funk.

O Red Hot começou na California, em Los Angeles, com a primeira formação composta pelos músicos Anthony Kiedis, Flea, Hillel Slovak e Jack Irons. O baterista Jack Irons futuramente foi substituido por Chad Smith, e o guitarrista Hillel morreu de overdose de heroína e foi substituido por John Frusciante. Frusciante autalmente não está mais com a banda e foi substituido pelo guitarrista Josh Klinghoffer.

Em seu caminho, o Red Hot teve varios albums de sucesso, entre eles Mother's Milk, Blood Sugar Sex Magik, Californication e By the Way. Seu album mais recente é o Stadium Arcadium, de 2006.

Então amigos, é isso, recomendo bastante ouvir algumas músicas da banda, entre as recomendações eu deixo: Around the World, Californication, Otherside, Road Trippin, By The way, Throw Away You Television, Dani California, Snow(Hey-OH). Entra outras...

Então até a proxima e muito rock!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou da postagem? Comente!
O seu comentário é muito importante para nós!

Você é livre para comentar o que quiser, porém me reservo no direito de apagar seu comentário se julgar desapropriado para que os outros leitores vejam.

Outros links que podem te interessar

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.