Show your feelings to me

E ae pessoal, tudo bom? Beto aqui! Então, acho que toda postagem eu inicio dizendo que tem muito tempo que eu não posto né? Acho que é porque é verdade, ou porque eu sou um grande chato, fiquei horas pensando no que postar aqui, uma biografia? Não, não gosto de biografias. Uma resenha de show? Pra que? Muitas pessoas fazem isso melhor do que eu. Falar sobre um baterista? Não sei, acho que o povo já se cansou de mim falando sobre bateria. Então resolvi falar sobre o que eu mais gosto de fazer, viajar fundo na ligação entre a música e os sentimentos.

Tudo bem, sou um cara sentimental, até demais pro meu gosto, mas você, caro leitor, você escuta música pra quê? Pra tornar mais curtas aquelas viagens diárias? Pra distrair em um momento de tédio? Cada um escuta o seu estilo, no seu gosto e pra sua finalidade, mas uma coisa é certa, a música é a expressão de sentimentos através de sons, e todos nós estamos sujeitos a ter algum tipo de sentimento ao ouvir determinadas músicas.

Todo mundo tem aquela música que lembra aquela pessoa especial, aquela música que ouvia em um momento muito triste da vida, aquela música que o amparava nas noites solitárias e etc. Mais do que um som, e mais do que uma diversão qualquer, a música é simplesmente uma força capaz de transportar sentimentos e trazer à tona momentos até mesmo esquecidos, quem discordar de mim pode me xingar a vontade, mas sabe que eu não estou mentindo.

Se meu objetivo aqui era falar de rock, eu falhei, a minha expressão de sentimentos é através do rock, mas isso tudo que eu escrevi pode ser levado a qualquer estilo musical, ou qualquer coisa que você considere música (eu realmente não considero alguns estilos).

Por isso eu vou me retirando aqui, pedindo que comente pra mim o que te faz lembrar tal música ou quais músicas você prefere ouvir em certos momentos da vida e tudo o mais, o que mais quero é a sua participação! Abraço pessoal!

Música Tears in Heaven, música que escuto quando estou triste e estou afim de botar pra fora tudo aquilo que eu guardo dentro de mim...

4 comentários:

  1. Cara é verdade as músicas dizem muito sobre o que somos e pensamos...
    Se fosse para escolher uma para um momento triste seria, claro, Tears in heaven, mas outras que gosto muito são More than words, Children Of The Sea, As Long As I Can See The Light, Stairway to Haven, Fire In The Sky...
    É isso ai cara, Ótimo Post!

    ResponderExcluir
  2. São ótimas músicas tanto as indicadas no post quanto as indicadas no comentário do Luiz F. ma se fosse pra escolher uma música escolheria sem dúvida Dust In The Wind do kansas, belo post
    abraço Mila

    ResponderExcluir
  3. Além dessas gosto também de Hide in your Shell, Thank you, Crazy on you, November Rain, C'est le bon e muitas outras. Se gostamos de uma música, ela sempre vai levar e trazer consigo alguns pedaços da gente.
    Belo post man, obrigado por ter lembrado do doce sentimento que existe dentro de cada frio compasso. ^^

    ResponderExcluir

O que achou da postagem? Comente!
O seu comentário é muito importante para nós!

Você é livre para comentar o que quiser, porém me reservo no direito de apagar seu comentário se julgar desapropriado para que os outros leitores vejam.

Outros links que podem te interessar

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.