For Those About to Rock...

Ae pessoal, tudo bom com vocês? Hoje vou falar a respeito de um assunto que eu penso que poucos (ou muitos, não sei) tiveram a oportunidade de viver. É o seguinte, eu espero que quase todos aqui já tenham ido em um show em suas vidas, tudo bem, é magico, legal, se você gostar da banda é claro... Mas já pensou o que é tocar em um show com sua banda?

Hoje de tarde foi o primeiro show da minha banda, e sabe... É totalmente espetacular, você faz com que as pessoas sintam aquele momento mágico que você mesmo sentiu em outro show (se sua banda for boa, of course).

Nosso show foi em um festival da escola do guitarrista-base e foi um show pequeno, com umas 30 pessoas no maximo assistindo, ou mais, não sei, mas foi lindo, a preparação, o nervosismo(nada que um álcool nao arrume), a ansiedade e a mágica acontecendo em cima do palco. Dizem que a primeira música é sempre a mais tensa e depois fica tranquilo o resto do show, e foi isso que aconteceu, claro que eu tava meio doido tambem, mas foi muito bom, parei de sentir o nervosismo e parti pro abraço, fazendo graça com as baquetas e me divertindo o maximo possivel.

Muito bom mesmo, e recomendo a todos que tenham essa oportunidade...

Até a próxima...

Um comentário:

  1. Cara, ótimo post,parabéns pela forma como escreve!
    Espero ainda ver fotos da sua banda se der fotos deste show que descreveu aqui
    bejuus Mila

    ResponderExcluir

O que achou da postagem? Comente!
O seu comentário é muito importante para nós!

Você é livre para comentar o que quiser, porém me reservo no direito de apagar seu comentário se julgar desapropriado para que os outros leitores vejam.

Outros links que podem te interessar

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.