Movies about ROCK IV

Depois de uma data sem postar e já pedindo desculpas ao Luiz pela minha falta de tempo e más condições escolares (Boom!), volto com um post bem simples. Pensei em fazer outra coisa, uma bem legal e tal, mas devo deixá-la para o fim de semana/feriado.

Começando...

Easy Rider


Dois membros da contra-cultura hippie no final dos anos 60 saem de Los Angeles e atravessam o país até Nova Orleans. Na viagem, encaram o espírito da liberdade, mas também muito preconceito. Referência para muitos que já sentiram o vento no rosto, ou têm vontade de sentir, motociclistas ou simplesmente, apaixonados por motos têm sempre alguns segundos tomados seja pensando nas duas motos que cruzaram os E.U.A., seja escutando a trilha sonora deste filme.






Thunderstruck


Austrália, 1991. 5 amigos decidem fazer um pacto, ao sair de um show do AC/DC, que o primeiro entre eles que morrer antes dos 40 anos será cremado e terá as cinza espalhadas sobre o túmulo de Bon Scott. 12 anos depois, um deles morre e os outros se reúnem para cumprir a promessa e viajam em todo o país para Fremantle (onde as cinzas de Bon Scott foram espalhadas) para espalhá-las ao longo do Cemitério Fremantle. Bon Scott, vocalista do AC/DC desde o começo da década de 70, morreu em 21 de fevereiro de 1980 depois de uma vida de excessos etílicos. Segundo a produtora do filme, Jodi Matterson, um dos pontos fortes do filme foi a recriação do histórico concerto que o AC/DC fez em Sydney em 1991. Obs.: Em diversos lugares que procurei a legenda tinha muitos erros, estou a um tempo tentando consertar, mas, como já disse, a falta de tempo é muita. Então, se alguém se animar a consertá-la ou achar uma que esteja boa, upe em algum local e poste o link em um comment por favor.

Espero que gostem, pois ainda não vi os filmes. Estava relutando em postar filmes às cegas aqui, mas já dei algumas olhadas por cima (principalmente ao tentar consertar a legenda do Thunderstruck).
Apresentem suas opiniões nos comments (sem spoilers), podem xingar à vontade também, se os filmes forem ruins.

2 comentários:

  1. Saudações.
    Easy Rider é um clássico que vai muito além do espírito de liberdade, remetendo à cultura beat, o conservadorismo americano e seu status quo.
    Assistam, re-assistam e - sempre que possível - assistam novamente, pois a cada vez, em cada momento, é possível absorver novas mensagens desse filme.
    Muito boa sugestão.
    (obs.: o outro eu não conheço..)

    ResponderExcluir
  2. Vou te matar coisinha lol Detroit Rock City hey hey hey! (que o diga o Pedro // Novaes // que ficou dias tentando me ensinar a baixar o filme kk // burrice detected//)

    ResponderExcluir

O que achou da postagem? Comente!
O seu comentário é muito importante para nós!

Você é livre para comentar o que quiser, porém me reservo no direito de apagar seu comentário se julgar desapropriado para que os outros leitores vejam.

Outros links que podem te interessar

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.