Resultado Concurso Banda dos Sonhos

E ai pessoal, queria me desculpar por ficar tanto tempo sem postar aqui, mas eu estive cheio de problemas que não convém citar aqui, mas nos proximos dias postarei algumas coisas, tenho ideias na cabeça...

Mas hoje eu venho aqui com o resultado do nosso pequeno concurso Banda dos Sonhos, digo pequeno porque as pessoas não se animaram muito de participar, e infelizmente recebemos poucos emails, tambem falha nossa por não deixar um link na primeira pagina durante todo o tempo, mas tudo bem... Tivemos otimas formações enviadas, e no final, em um impasse entre duas formações tivemos que decidir o que seria mais importante ressaltar, a banda como conjunto ou os músicos individuais, como o concurso é Banda dos Sonhos e não Integrantes dos Sonhos, escolhemos a formação enviada pelo nosso caro leitor Hellraiser do blog Estranho Mundo de Mary. Parabéns!

Comentarei a seguir a formação escolhida, o nome da banda é Danzig's Black Zeppelin:

Vocal - Glenn Danzig: Confeso que não conheço muito a respeito dele e nem de sua banda, mas das músicas que conheço, vejo um grande vocalista merecedor de um top, claro que não é muito reconhecido e aprecio muito o leitor ter escolhido um nome não tão conhecido, mas de muita qualidade. Pra mostrar a qualidade do escolhido, mandarei o vídeo da música Mother:




Guitarra - Tony Iommi: Ótimo nome escolhido entre tantos guitarristas, nesse mundo tão vasto que é o mundo do rock. Seu trabalho no Sabbath e no Heaven and Hell somente retratam a sua genialidade perante outros guitarristas, merecedor de sua posição nessa "Banda dos Sonhos". Vou colocar um video dele logo após o próximo que também é do Sabbath.


Baxista - Geezer Butler : Posso dizer que dentre todos os baxistas que admiro, Butler é um deles, na realidade são somente 4: John Entiwistle, John Paul Jones, Geezer Butler e Flea. Qualquer um desses 4 merece a posição de baxista da formação. Bem merecida a classificação. Como prometido um vídeo que retrata precisamente a fantástica habilidade no baixo de Butler e a genialidade de iommi na guitarra. Lady Evil do Black Sabbath com Dio:



Baterista - John Bonham: Quando estavamos discutindo as formaçoes, o Novaes ao apresentar a sua opnião quanto as integrantes disse: "o john bonham podia até no olodum que ia ". John Bonham tinha um estilo único que adequa perfeitamente ao resto da banda, mais vista como uma banda de heavy metal, daqueles bem tradicionais, a bateria forte de Bonham se adequaria perfeitamente ao estilo. Para ilustrar, la vai Bonham com sua marca registrada, Moby Dick (versao de estudio, não é todo mundo que como eu adora ouvir 15 minutos de solo):


É isso aí, nos proximos dias eu retorno com mais postagens e mais coisas sobre o mundo do Rock.

2 comentários:

  1. CA-RA-CA!
    O Hell ganhou de novo!!
    Ele vive ganhando essas promoções de rock, deve ser algum pacto, sei lá!!
    Mas o "Zeppelin Negro do Danzig" ficou fantástica mesmo!
    MERECIDÍSSIMO!!
    Danzig é um baita vocalista, muitas vezes associado a Jim Morrison por sua voz grave e seu estilo "dane-se" de se portar (como se isso fosse demérito, oras bolas!). Seu estilo mistura técnica e força e suas composições são assustadoras! (dizem que seu ego é terrível também, mas todos têm que ter um defeito, certo?)
    Mas Iommi, Geezer e Bonham não deveriam valer, afinal são semi-deuses (ou demônios?!).
    Huhauhuahuhaua..
    Parabéns Hell e
    parabéns ao "Welcome to the Jungle" por essa criativa e divertida iniciativa!
    Até mais.

    ResponderExcluir
  2. Cara, eu curto mt o tony, mas também poderia por ai o zakk wylde e eles se revesariam entre base e solo, quanto o vocalista gostei bastante, más na minha opnião poderia ser também o Dio (Ronnie James Dio) q ai ia fik sinistrão, quanto ao baixista eu n vo me meter mt n xD pq se eu ja entendo pouco de guitarra imagina de baixo.
    Parabens pelo blog kra, muito bom e com muitas informações de qualidade

    ResponderExcluir

O que achou da postagem? Comente!
O seu comentário é muito importante para nós!

Você é livre para comentar o que quiser, porém me reservo no direito de apagar seu comentário se julgar desapropriado para que os outros leitores vejam.

Outros links que podem te interessar

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.