Just an Album

Pessoal, vim aqui hoje postar depois de um bom tempo sem nada, realmente fiquei em branco de criatividade, mas pretendo postar sempre que possível aqui. Hoje vou falar um pouco sobre um album de uma banda, não um album espeicifico, um qualquer, isso mesmo, aquele CD ou LP que você tem na gaveta da sua casa ai, isso mesmo.

Hoje no tempo da internet, bobo são aqueles que ainda juntam seu precioso dinheiro para comprar um cd numa loja, um cd de uma banda que gosta, pra ouvir em seu som. Pra que gastar 30 reais com aquele cd do Pink Floyd sendo que sem nem sair de casa eu posso ter a discografia completa no computador?

O grande problema é que os cds não são somente um disco com as músicas daquela banda gravadas nele, é muito mais do que isso, dentro daquele disco tem uma história, um esforço feito para ser feito, um trabalho de arte para fazer a capa, uma criatividade para que cada centímetro da embalagem represente alguma coisa.

Estou dizendo isso pois recentemente ganhei o album Wish You Were Here do Pink Floyd em CD, e nunca tinha ouvido todas as músicas dele, e quando coloquei pra tocar no meu discman (esse é das antigas) eu fui ouvindo e acompanhando as letras, e observando as fotos, vivendo aquilo que a banda viveu para que eu pudesse escutar aquele disco, é tudo muito bonito se for pensar assim, tomar um pouco do tempo para apreciar a música e não só a música, mas todas as imagens que ela te proporciona.

Então é isso, o que recomendo é que você pegue um cd qualquer aí na sua casa (de rock por favor) escute o cd, acompanhe as letras, interprete a capa, as imagens todas e veja se você sentiu o mesmo que eu sinto, e depois comente, adoro ler os comentários de pessoas tão malucas por musica quanto eu. Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou da postagem? Comente!
O seu comentário é muito importante para nós!

Você é livre para comentar o que quiser, porém me reservo no direito de apagar seu comentário se julgar desapropriado para que os outros leitores vejam.

Outros links que podem te interessar

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.