Resumão do Rock n' Roll- Gene Simmons: "Obama não tem ideia de como é o mundo!"

É com esta frase 'espetacular' que iníciamos mais um Resumão do Rock n' Roll,agora na sua quarta semana.


Gene Simmons: Gene Simmons foi perguntando por um repórter da CNBC Jane Walls,sobre o que ele estava achando sobre o governo atual dos Estados Unidos,se Obama estava fazendo um grande trabalho,quando imediatamente,sem pensar duas vezes Mr.Simmons respondeu: 


"Presidente Obama, eu votei em uma idéia. O que eu não percebi é que eu estava recebendo um idealista. Se você nunca esteve na lua, você não pode elaborar uma política sobre a lua. Você não tem idéia do que é estar na lua. Para um presidente estar sentado em Washington, D.C., e dizer “Voltem para as fronteiras de antes de 67 em Israel”, que tal você viver lá e tentar defender uma fronteira invisível de nove milhas de distância? De um lado você tem centenas de milhões de pessoas que te odeiam, do outro lado você tem o Mediterrâneo. A menos que você esteja no controle, em Israel, a menos que você controle aqueles montes Golan, é uma posição indefensável."


Justin Bieber:não estamos aqui para dar 'moral' ao astro teen do Pop,estamos falando dele,apenas por causa de uma entrevista concedida,na qual ele se admite ser fã das bandas:AC/DC,Metallica e Led Zeppelin.Confira o vídeo logo abaixo:



McCartney em show no Engenhão(RJ)
 Paul McCartney:em entrevista concedida pelo ex-Beatle,Paul McCartney a rádio Times afirmou:"Os Stones tinham um pouco de inveja sobre os Beatles...".


 "Eu conversei com Keith Richards recentemente... bem, uns anos atrás, e sua opinião a respeito disso foi: Cara, vocês tinham sorte. Vocês tinham quatro vocalistas, enquanto os Rolling Stones  só tinham um", disse McCartney à Radio Times (via Spinner. com.br). "Então,(para os Beatles) não havia apenas o frontman e a banda de apoio. Éramos uma entidade. Mick (Jagger) nos chamava de monstro de quatro cabeças. Costumávamos aparecer nos lugares todos vestidos iguais."


1ºálbum solo de Slash


Slash: novo álbum sairá em março ou em abril do próximo ano,no qual Myles Kennedy será o vocalista principal deste seu novo trabalho solo.Sobre o assunto,Slash comentou:


"Myles e eu temos escrito durante toda a turnê, por isso temos uma grande quantidade de material, e neste momento vamos começar a pré-produção, que deve acontecer no mês de junho e em seguida faremos a turnê em julho. Em setembro continuaremos com a pré-produção, o álbum está agendado para sair em março ou abril do ano que vem",disse Slash.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou da postagem? Comente!
O seu comentário é muito importante para nós!

Você é livre para comentar o que quiser, porém me reservo no direito de apagar seu comentário se julgar desapropriado para que os outros leitores vejam.

Outros links que podem te interessar

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.