Resumão do Rock n' Roll-Semana II

Bom,hoje irei dar a continuidade ao nossos resumos de cada semana do Rock n' Roll. Siga:




Slash: desde do início de sua carreira musical,o lendário guitarrista Slash(atual Velvet Revolver,ex-Guns) nunca tinha feito um show em sua cidade natal: Stoke-On-Tent,localizada na Inglaterra.Com isso,os fãs de bom riffs de guitarra e amantes do Rock n' Roll,localizados na cidade não perderam tempo e já garantiram seus ingressos,que foi esgotado em menos de duas horas. 


O evento ocorre no dia 24 de Julho(um dia depois do aniversário do guitarrista) no local:Victoria Hall.






 Megadeth: de acordo com o site de Rock e Heavy-Metal,Blabbermouth.net,Andy Sneap não produzirá mais álbuns da banda de hard-rock Megadeth.Para o seu lugar foi chamado Johnny K,que produziu trabalhos com grandes bandas,entre elas: Machine Head e Disturbed.












Evanescence:banda é confirmada no Rock In Rio!A banda foi confirmada no dia 02 de Outubro mesmo dia que SOAD e Guns N' Roses.O grupo será a primeira atração Rock do dia,abrindo para os respectivos: Guns N' Roses e SOAD.






Keith Richards:Keith Richards no programa inglês,Late Night With Jimmy Fallon,falou sobre a relação que tinha com a banda inglesa The Beatles.Confira logo o que o Mr.Richards disse: “Nós éramos as duas únicas coisas acontecendo na época”, disse Keith. “Paul ou John nos ligavam e diziam ‘temos um single, Day Tripper, mas não está mixado ainda’. A gente respondia, ‘bem, a gente tem Paint it Black, mas não terminamos ainda.’




Black Sabbath: Após trocas de declarações entre integrantes do grupo Restart e Ricardo Confessori (ANGRA),os integrantes da banda Restart responderam:"A gente escuta Black Sabbath , e em seguida, coloca a nossa emoção nas músicas". A discussão iniciou quando o batera da banda Angra,disse que Restart não era rock! E sim banda infantil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou da postagem? Comente!
O seu comentário é muito importante para nós!

Você é livre para comentar o que quiser, porém me reservo no direito de apagar seu comentário se julgar desapropriado para que os outros leitores vejam.

Outros links que podem te interessar

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.