Resumão do Rock n' Roll-Semana III

Mais uma semana do Resumão do Rock n' Roll,e nós aqui claro! Bom,a semana foi 'quente',com regravações de músicas,biografias de artistas sendo lançadas,declarações e claro: muito Rock!


Detonautas: Tico Santa Cruz,líder da banda brasileira de Rock,fez uma regravação do clássico da banda australiana AC/DC:"Back In Black". A versão saiu em português,causando desconforto nos fãs e muitas críticas ao vocalista e a banda.Confira a regravação logo abaixo:
Detonautas Roque Clube - Back 'n' Black - AC/DC by Detonautas Roque Clube








Duff McKagan: Duff McKagan e a editora de lançamento da biografia do baixista(ex-Guns,atual Velvet Revolver) lançaram a capa do livro nesta terça-feira.Confira a imagem ao lado.A bio de McKagan recebe o nome de:" It's So Easy and other lies".










Guns N' Roses: em entrevista a rádio australiana,Triple M: o guitarrista da banda norte-americana DJ Ashba,disse que Axl Rose "tem muitas canções escondidas na manga.Ele provavelmente tem três discos de material gravado." Ashba ainda acrescentou que o Mr.Rose parece não estar disposto a mostrar suas novas músicas ao público.







Ozzy Osbourne: a equipe de produção de Ozzy,divulgou nesta semana o valor arrecado com a turnê feita pelo Brasil,passando por quatro cidades brasileiras:São Paulo,Brasília,Rio de Janeiro,Belo Horizonte e Porto Alegre.O valor arrecado pelas vendas de bilheteira foram de: $5,265,504.




Megadeth: baterista da banda revela o que está acontecendo no estúdio para a gravação do próximo álbum.Confira o que Shawn Drover comentou sobre o assunto:Até ontem à noite, já completei cinco faixas na bateria, com as sexta e sétima no caminho para serem gravadas hoje, e estou realmente feliz com o modo que as coisas estão indo até agora. Johnny K tem sido fantástico para se trabalhar, já que ele compartilha a mesma visão que nós temos, que é fazer uma gravação sólida e pesada. Estamos definitivamente no caminho certo aqui..."




NME: o site americano NME,divulgou a lista dos melhores front-mans do Rock n' Roll.Em primeira se encontra:Ronnie James Dio,seguido de Mike Patton.Confira a lista completa abaixo:


1. Ronnie James Dio
2. Mike Patton
3. Bruce Dickinson
4. Rob Halford
5. Ozzy Osbourne
6. Axl Rose
7. Corey Taylor
8. Phil Anselmo
9. James Hetfield
10. Alice Cooper 


The Cult: segue abaixo vídeos do show realizado em São Paulo no dia 14/05/2011.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou da postagem? Comente!
O seu comentário é muito importante para nós!

Você é livre para comentar o que quiser, porém me reservo no direito de apagar seu comentário se julgar desapropriado para que os outros leitores vejam.

Outros links que podem te interessar

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.