Resumão do Rock n' Roll:declarações,entrevistas,notícias e vai-e-vem de integrantes.

 Todos os sábados farei um ‘resumão’ do Rock n’ Roll,ou seja,tudo o que aconteceu na semana do Rock: declarações,entrevistas concedidas pelas bandas(artistas),notícias e também o vai-e-vem de integrantes.

Enfim,comecemos:

Rita Lee: Neste dia 2 de maio,segunda-feria,a vovó do Rock n’ Roll Rita Lee,concedeu em uma coletiva de imprensa na cidade de Corumbá/MS cidade na qual deu continuidade a série de shows que está fazendo pelo Festival América do Sul. Segundo Rita Lee:”Sou a irmã gêmea de Ozzy Osbourne”.





Metallica: A banda de Metal,Metallica,em uma entrevista a revista britânica Metal Hammer,animou os fãs de todo o mundo com a seguinte declaração:”temos mais de 700 riffs de escolher,para mais um novo álbum”. 







Dream Theater: Anunciado o novo baterista da banda:Mike Mangini.Mike entrará no lugar de Mike Portnoy,que não deu satisfações e motivos sobre a sua saída.






Rock In Rio: Falaremos agora do Rock In Rio,evento que está decepcionando muitas pessoas,segundo elas,principalmente pela qualidade das bandas confirmadas.Mas para aqueles que tem fé,e que estão gostando do festival,a venda oficial dos ingressos começará neste dia 07(sábado) a partir das 00h01.Às 10h,iniciam as vendas físicas em shoppings da cidade,entre eles:Barra Shopping e Rio Sul.








KISS: Crianças de uma escola dos Estados Unidos da América,fazem coreografia completa de “Rock And Roll All Night” com roupa e maquiagem completa(siga abaixo).




Nirvana: Miley Cyrus(cantora teen) fez um cover da música "Smells Like Teen Spirit'' da grande banda estadunidense Nirvana.O cover foi feito em um show no Equador,no dia 29 de abril. Miley alega ser fã da banda e diz que a música ajudou a construir uma carreira de musical. Confira a versão,logo abaixo: 






Steven Adler: Quando perguntado se Axl Rose,frontman do Guns N' Roses,fosse tão "estrela" como todo mundo fala,Adler respondeu: "Ele não é uma estrela, ele é um c***. Um dos maiores otários de todos os tempos – e eu digo isso com amor.''






AC/DC: As primeiras 90 mil cópias das versões em DVD e Blu-ray do clássico filme "Let There Be Rock" trarão exclusividades para os fãs do AC/DC.Além de trazer lembraças,o vídeo também trará filmagens bônus.












Gene Simmons: FBI confisca computadores que atacaram sites do Gene Simmons e o da banda KISS.Com isso Gene,aproveitou e falou sobre o acontecimento em um discurso feito esta semana,e criticou a segurança de documentos e a falha do controle de compartilhamento dos arquivos(Direitos Autorais).










System of a Down: banda é(finalmente) confirmada no Rock In Rio!! A banda estadunidense tocará no dia 02 de outubro, e dividirá o palco no mesmo dia com as bandas: Guns N' Roses,Pitty e Detonautas.












Foo Fighters: depois de muitas expectativas,a banda Foo Fighters tem a sua 1ª data Sul-Americana confirmada no nosso país vizinho: Argentina.Será no dia 1º de Dezembro,está meio longe,mas podem ir preparando seus bolsos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou da postagem? Comente!
O seu comentário é muito importante para nós!

Você é livre para comentar o que quiser, porém me reservo no direito de apagar seu comentário se julgar desapropriado para que os outros leitores vejam.

Outros links que podem te interessar

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.