Resumão do Rock n' Roll-Semana 5

 Prazer em conversar com vocês novamente! Vamos para a semana 5 do Resumão do Rock n' Roll,com muita expectativa e tensão para saber rapidamente o que rolou nesta semana.


Kiss: o ex-guitarrista da banda norte-americana Kiss, Vinnie Vincent se pronunciou pela primeira vez após a sua prisão. Confira em partes,o que Vinnie Vincent comentou sobre o assunto:


" Há muito a dizer para todos vocês, mas o mais importante para mim é que saibam que tudo isso que leram não é verdade. Reportagens irresponsáveis e fabricação de acontecimentos que nunca aconteceram, destroem a vida de pessoas e foi exatamente isso que ocorreu."






Aerosmith: banda confirma show na cidade de São Paulo no dia 30 de Outubro,na Arena Anhembi. É isso aí galera,''os caras do Rock n' Roll'' estão de volta ao Brasil pela quarta vez.Sobre os ingressos: os ingressos serão vendidos para membros do fã clube oficial(www.aeroforceone.com) nos próximos dias 6 e 7. Contando também para os clientes Credicard,City Bank e Diners terão pré-venda exclusiva.






Coldplay: a banda de Rock Alternativo-Coldplay-lançou nesta semana seu novo single "Every Teardrop is a Waterfall" e também já colocada à venda por meio de download digital.A banda inglesa desde o lançamento do álbum "Viva La Vida",não tinha lançado nada,pois segundo integrantes:"Estamos trabalhando em novo álbum,esperamos ainda que saia este ano.''






Foto: Thais Azevedo/Rolling Stone BR
Alice Cooper: Alice Cooper está de volta ao Brasil! Ontem,o cantor de heavy-metal fez um show ''tenso'' para o público de São Paulo. Com monstros,sangue falso e guilhotinha,Cooper levantou aproximadamente 20 mil fãs na capital Paulista. O cara tocou clássicos como: Killer,I Love The Dead e Fire(Jimi Hendrix). 










Guns N' Roses: Bumblefoot sai ileso de acidente grave(foto).Envolvido em acidente de automóvel,Ron Thal "Bumblefoot",compartilha a imagem com todos seus seguidores no Twitter.Ele comentou sobre o assunto: "Esta manhã fui fazer exames.Parece que não tenho nada grave,só costas peludas e voz esquisita."









Festival das Águas: Festival das Águas-festival em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente ocorrerá na cidade de Brasília- várias bandas de Rock nacional estarão lá,como: Titãs,CPM 22,Pitty. O Festival ocorrerá na Concha Acústica Lago Paranoá entre os dias: 2 e 5 de Junho.













Metallica: Metallica eleita a melhor a banda de Rock dos últimos 30 anos.O grupo apareceu em primeiro na eleição feita pela revista britânica Kerrang! ganhando de grandes nomes do Rock n' Roll,como: Green Day,Foo Fighters,Slipknot e My Chemical Romance e Guns N' Roses.


O baterista da banda,Lars Ulrich disse: "Me sinto muito bem em ver que a revista Kerrang! elegeu o Metallica como a banda que mais mudou sua história. Lembro-me de sua primeira edição em 1981. Havia feito uma peregrinação para a Inglaterra por estar obcecado com a nova onda de bandas britânicas de heavy metal. Viajei por todo o país e aquela primeira edição me acompanhou por todos os cantos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou da postagem? Comente!
O seu comentário é muito importante para nós!

Você é livre para comentar o que quiser, porém me reservo no direito de apagar seu comentário se julgar desapropriado para que os outros leitores vejam.

Outros links que podem te interessar

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.