|
Big Four (esq-dir):
Dave Mustaine (Megadeth), James Hetfield (Metallica), Tom Araya (Slayer) e Scott Ian (Anthrax) |
Também associado à Megadeth, o ano de 2010 será lembrado pela reunião dos quatro maiores nomes do Thrash Metal da Bay Area de São Francisco. O Big Four, os quatro gigantes, pilares do gênero que na década de 80 estabeleceram as bases do Metal Extremo, aliando o peso do Heavy Metal à agressividade e velocidade do Hardcore - Metallica, Slayer, Anthrax e Megadeth - subiram ao palco juntos, em performances que correram o mundo e com certeza serão lembrada por gerações e gerações. Outro fato considerável de 2010 foi o reencontro de Kerry King (guitarrista do Slayer e que participou dos primeiros ensaios - e do
primeiro show - da Megadeth, nos anos 80) com a Megadeth.
Juntos, após 26 anos, Mustaine e King executaram "Rattlehead" e reviveram os primeiros dias de um (verdadeiro) novo Metal.
gracias me gusta mucho megadeth
ResponderExcluirMegadeth é uma das minhas bandas favortias.
ResponderExcluirNunca entendi o comportamento de alguns fãs que "torcem" pra Metallica, ou "torcem" pra Megadeth.
Isso é bobagem!
Ambas as facções não fazem idéia do que estão perdendo!
Mustaine é técnico, veloz, agressivo e, mesmo assim, não perde de vista a melodia em suas músicas. Seus riffs são marcantes e seus solos, impressionantes.
Sua história, então, é um caso à parte, indo quase que literalmente do inferno (de ser expulso de uma banda) ao céu (da conversão ao cristianismo).
Se fosse uma história inventada não seria melhor.
Obrigado pela participação.