Megadeth: do Big Four ao Rattlehead (de novo).

Big Four (esq-dir):
Dave Mustaine (Megadeth), James Hetfield (Metallica), Tom Araya (Slayer) e Scott Ian (Anthrax)
Também associado à Megadeth, o ano de 2010 será lembrado pela reunião dos quatro maiores nomes do Thrash Metal da Bay Area de São Francisco. O Big Four, os quatro gigantes, pilares do gênero que na década de 80 estabeleceram as bases do Metal Extremo, aliando o peso do Heavy Metal à agressividade e velocidade do Hardcore - Metallica, Slayer, Anthrax e Megadeth - subiram ao palco juntos, em performances que correram o mundo e com certeza serão lembrada por gerações e gerações. Outro fato considerável de 2010 foi o reencontro de Kerry King (guitarrista do Slayer e que participou dos primeiros ensaios - e do primeiro show - da Megadeth, nos anos 80) com a Megadeth. Juntos, após 26 anos, Mustaine e King executaram "Rattlehead" e reviveram os primeiros dias de um (verdadeiro) novo Metal.

2 comentários:

  1. Megadeth é uma das minhas bandas favortias.
    Nunca entendi o comportamento de alguns fãs que "torcem" pra Metallica, ou "torcem" pra Megadeth.
    Isso é bobagem!
    Ambas as facções não fazem idéia do que estão perdendo!
    Mustaine é técnico, veloz, agressivo e, mesmo assim, não perde de vista a melodia em suas músicas. Seus riffs são marcantes e seus solos, impressionantes.
    Sua história, então, é um caso à parte, indo quase que literalmente do inferno (de ser expulso de uma banda) ao céu (da conversão ao cristianismo).
    Se fosse uma história inventada não seria melhor.
    Obrigado pela participação.

    ResponderExcluir

O que achou da postagem? Comente!
O seu comentário é muito importante para nós!

Você é livre para comentar o que quiser, porém me reservo no direito de apagar seu comentário se julgar desapropriado para que os outros leitores vejam.

Outros links que podem te interessar

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.