Musical Experience of the Week

Então galera, tudo bom com vocês? Essa postagem era pra ser feita ontem, mas como eu estive meio ocupado e com a cabeça ocupada no dia de ontem, eu desisti de fazer essa postagem que demanda mais do meu bem estar e da minha boa memória pra ser escrita, e resolvi fazê-la no dia de hoje.

Sobre o que eu vou falar hoje, é um assunto que rende uma ótima experiência musical e que eu já fiz uma postagem ao respeito que é a Ópera Rock, mais especificamente hoje, a ópera Tommy do The Who...

Eu gosto de pegar um tempo, separar um tempo do meu dia e colocar o álbum pra tocar e simplesmente me perder dentro dele, mas não só ouvindo as músicas, mas se sentindo como o Tommy, sentindo suas emoções, seus problemas e toda a sua vida.

Quando chegar em Pinball Wizard por exemplo, imagine Tommy jogando pinball, mas em um modo totalmente diferente, pois ele não ouve, nao enxerga e nem fala. Tudo isso acompanhando as letras para seguir a história. De primeira pode ser meio dificil sacar toda a história, mas depois ela flui facilmente pelos ouvidos e pela cabeça, é muito bom estar dentro da história no fundo.

Pra quem tem dificuldade em visualizar algo em sua cabeça, tente o filme, eu não recomendaria o filme antes de saber a história toda apensas pelo aúdio, pois o filme irá gravar a interpretação do diretor em sua cabeça, mas gera bons momentos.

Então é isso, boa tentativa e bom rock a todos, dia desses eu volto com mais uma postagem e semana que vem tem mais experiencia musical

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou da postagem? Comente!
O seu comentário é muito importante para nós!

Você é livre para comentar o que quiser, porém me reservo no direito de apagar seu comentário se julgar desapropriado para que os outros leitores vejam.

Outros links que podem te interessar

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.