Divulgue sua banda: Prá Lá de Dalí


Hoje trazemos no espaço "Divulgue sua Banda" a banda Pra Lá de Dalí, formada por Caco Singer no vocal, André Marchesani no Contra-Baixo, Paulo Cruz e Paulo Lonaro nas guitarras e Douglas Ernesto na bateria e percussão, que vem se destacando com grandes sucessos autorais, vamos então conhecer esta banda que é Pra Lá de Dalí.

A Banda surgiu em meados de 1997 com o nome de Duce Poli, no bairro da Água Rasa, zona leste de São Paulo, onde iniciou a criação de músicas sem se preocupar com a definição de estilo. Iniciaram os trabalhos o guitarrista Paulo Cruz e o guitarrista Paulo Lonaro, este último, tocando bateria. Em 1998, foram convidado o baterista Nelson Letizio e o vocalista Carlos Paranhos, formando assim a banda Duce Poli.
Inicialmente, descobrimos que as músicas eram muito underground para a época, pois haviam músicas com estilo Dark, Rock and Roll, Punk Rock, Piscodélico e Metal.Após um período de turbulência, a banda se separou, voltando somente em 2009 para gravar algumas músicas novas, mais adequadas ao circuito Pop.
Para este novo desafio, juntaram-se em um objetivo comum Caco Singer, Paulo Cruz, André Marchesani, Douglas Ernesto e Paulo Lonaro, formando assim, uma banda com diversos estilos musicais convergendo de forma sutil para o Rock Pop.


Os Integrantes:

Caco Singer
Compositor e vocalista
Ex-integrante das bandas Casual Luna e Flor de Lótus, Caco Singer é um compositor de talento, onde consegue expressar a música com toda simplicidade e profundidade. Com sua voz segura e com um timbre peculiar, Caco Singer arrebata seus espectadores e dá um brilho especial às suas composições.

André Marchesani
Contra-Baixo
Ex-integrante das bandas Terceiro Dia e No Way. As músicas da banda tomaram novos rumos com seus arranjos e levada do contra-baixo, impulsionando novas idéias as composições. Sua principal influência é o rock, mas também possui grande admiração por outros estilos como funk, ska e reggae music.


Paulo Cruz
Guitarrista

Ex-integrante da banda Duce Poli, participou de grande parte das composições do passado e vem atualmente fazendo o trabalho de arranjo utilizando a tecnologia de Home Stúdio para as novas composições. É um guitarrista com um estilo musical ímpar, misturando vários estilos em suas composições, desde o psicodélico até o punk rock.


Paulo Lonaro
Guitarrista
Ex-integrante da banda Duce Poli, deixou a guitarra de lado e iniciou as composições como baterista, mas sempre auxiliando nas cordas, fazendo arranjos com guitarra e contra-baixo. Multi-instrumentista, sempre colabora nas composições com instrumentos que mais aprecia.

Douglas Ernesto
Baterista e Percussionista
Ex-integrante da banda Casual Luna, Douglas sempre participou com sua pegada técnica na percursão. Também foi baterista da banda cover do Rush, mostrando sua habilidade e técnica na bateria de forma exuberante. Douglas também foi convidado a participar deste trabalho e tem se mostrado peça fundamental nas composições.


Trabalhos Gravados:

Contaminado                                                               Ouvir  Download
Entre Nós                                                                   Ouvir  Download
Pássaros                                                                    Ouvir  Download
Novos Tempos de Paz                                                 Ouvir  Download



Música: Entre Nós




  
Canais da banda:






Contatos:

Caco Singer
caco.singer@yahoo.com.br

André Marchesani
andremarchesani@hotmail.com

Paulo Cruz
pauloracruz@ig.com.br

Paulo Lonaro
paulo.lonaro@gmail.com

Douglas Ernesto
dourebrad@hotmail.com



Nós do blog Welcome to the Jungle desejamos a banda muito sucesso e que tenha uma longa carreira pela frente!

"Nós gostamos de ROCK e somos loucos
Eles fazem besteiras e são normais
Que vivam os loucos de boa cabeça
E pela metamorfose da vida se tornem
MALUCO BELEZA!"
Cazuza






5 comentários:

  1. Pessoal, quero dizer que gostei muito dessa banda e indico a todos escutarem as músicas,principalmente a música Passaros!

    Parabéns e Sucesso a banda!

    ResponderExcluir
  2. Cara seu blog é dez vamos fazer uma parceria entra no meu blog kissbrazil.blogspot.com e vamos nos falar para ver se possamos entrar em acordo visita lá vai ver que eu estou fazendo um bom trabalho e me responda se quiser fazer uma parceria valeu continue assim.

    ResponderExcluir
  3. Luiz seu blog já está nos parceiros agora coloque o meu estou te seguindo tenho seu msn qualquer coisa te comunico valeu continue assim

    ResponderExcluir
  4. A Área Rock'N Roll lançou nessa semana uma novidade, o Combo 3. Nessa promoção o número limite de links será aumentado de 2 para 3 para dar mais oportunidades aos blogs e acirrar a disputa. O Combo 3 irá até o dia 20 de dezembro e após esse período, poderemos aumentar o número de links novamente!

    Participe e tenha mais chances de ganhar!

    Ranking dos blogs mais linkados - Top Link

    1º - Metal Is The Law (23 links)
    2º - Figurinhas do Rock (16 links)
    Comissão do Rock (16 links)
    3º - Avenida 61 (7 links)

    http://areadorocknroll.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Obs: Gostaríamos de lembrar que aqueles vários links enviados por esse blog, no começo do Prêmio Top Link, antes de ser criada a regra do limite de posts, ainda estão valendo e estão sendo publicados aos poucos.

    ResponderExcluir

O que achou da postagem? Comente!
O seu comentário é muito importante para nós!

Você é livre para comentar o que quiser, porém me reservo no direito de apagar seu comentário se julgar desapropriado para que os outros leitores vejam.

Outros links que podem te interessar

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.