ÍDOLOS? PORQUE ELES? Por Daniel Nolasco


The Rev
"O baterista sinistro"
Por Daniel Nolasco



 Quem é ele?

 
James Owen Sullivan (The Rev) nasceu no dia 9 de Fevereiro de 1981. Quando era pequeno, sempre era expulso das escolas, tanto que desistiu dos estudos, passando assim a se dedicar mais a música. Ficou conhecido como o baterista da banda Avenged Sevenfold, mas além de bateria, também tocava guitarra, baixo, piano e cantava. Músicas como “A Little Piece of Heaven” ou “Afterlife” foram escritas por ele, e contavam com seus backing-vocals, sempre sendo uma das coisas mais chamativas na música. No dia 28 de Dezembro de 2009, foi encontrado morto em sua casa, primeiramente disseram ser uma morte por causas naturais mas depois foi provado uma overdose “acidental”.

 

Porque ele?

 

The Rev sempre me inspirou em muitas coisas, como composição de músicas e até em tocar instrumentos. Ainda me lembro da primeira vez que ouvi o Avenged Sevenfold, e logo disse: “que baterista sinistro”. O seu jeito de ser, sempre alegre e tentando alegrar os outros, ele era não só um excelente músico, mas também uma excelente pessoa.

 “I know you'll find your own way
When I'm not with you tonight.”


 Autor

Daniel Nolasco

 Um cara que gosta muito de música, de passar o tempo com os amigos, e na maioria das vezes ficar sozinho.

2 comentários:

  1. Bom, primeiro gostaria de agradecer a toda equipe do blog, pois é uma grande honra essa postagem ser publicada, pois admiro muito o blog. Para os visitantes, espero que gostem, para contato ai está o link do meu blog :)

    ResponderExcluir
  2. Saudações.
    Não tive a oportunidade de acompanhar a carreira do The Rev e sua banda. Mesmo assim toda perda humana é lamentável, principalmente quando tão jovem.
    Espero que sua história ajude a orientar novas vidas, voltando-as para as artes (para o Rock, de preferência!) e para a vida.

    ResponderExcluir

O que achou da postagem? Comente!
O seu comentário é muito importante para nós!

Você é livre para comentar o que quiser, porém me reservo no direito de apagar seu comentário se julgar desapropriado para que os outros leitores vejam.

Outros links que podem te interessar

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.