Top 5 Bands


Hoje , faremos uma lista muito polemica e ressalto que essa é a minha opiniao em conjunto com a opiniao do Novaes..

Entao , qual seriam as maiores bandas de Rock do mundo !?



5o. Lugar: Nirvana
A banda de Kurt Korbain é sem duvida uma das mais influentes da historia "recente " do rock ,pela dificuldade de suas musicas e a nunca antes vista versatilidade de seu grande frontman. Os membros sao considerados mais comportados e limpos que o normal do rock


4o. Lugar: Beatles


Tai uma banda que na minha opiniao é pouco valorizada e talvez ate injustiçada uma vez que seus fãs quase sempre homens sujos e de cabelos longos pretos nao consideram a mesma a maior da historia , e essa banda pode ser sim a maior uma vez que o quarteto de liverpool é estremamente talentoso e inovador ! Sim , os Beatles inovaram criando muitos ritmos e se destacando em todos

3oLugar:Sepultura
Famosa banda mineira, mantem o estilo nosso de cada dia , calados e quetinhos o sepultura faz uma estilo unico de Rock , marcado pela cadencia da melodia e pelas letras que se ligam com o simbolismo do interior do Idi/Ego segundo Freud. Tipico Rock de barzinho, em breve sera incorporado pela MPB


2o. Lugar : Avenged Sevenfold




Como ja citado aqui nesse Blog o A7X é sem duvida a melhor banda do mundo na atualidade , nao importa o genero musical os 7X estao liderando, so resta saber como a banda reagira com a perda de seu maior nome , o baterista The Rev, considerado o maior da historia pela sua inovaçao , cadencia e pelo penteado duvidoso, infelizmente para a A7X existe a nossa proxima banda:






1.o Lugar: Guns !


O melhor Guitarrista , o mais ousado vocalista , as melhores letras, melodias unicas e poderosas, de que banda poderiamos estar falando se nao a Guns n' Roses ? Axl Rose e seu estilo genial de presença de palco leva o publico gaymenino dos fãs a loucura e combinou perfeitamente com o estilo do maior de todos Slash ! Guitarrista inovador , Slash compos as melhores melodias da banda e quiçá da historia da musica, riffs impossiveis ,solos inigualaveis e todo o resto figurante da banda poderia ser trocado facilmente por bonecos de plastico ,afinal ninguem jamais prestou atençao neles nao é mesmo ? Guns n' Roses atualmente esta no auge da sua forma contando apenas com Axl e alguns atores figurantes que dublam perfeitamente as composiçoes de seu vocalista.


Obrigado !




Esse top é uma brincadeira de 1 de abril, nao considero tal bandas como tal .


3 comentários:

  1. Discordo de Sepultura e Avenged Sevenfold. Acho até que Nirvana e os Beatles são até melhores que eles. Eu destacaria também o Metallica, Pink Floyd, AC/DC..

    ResponderExcluir
  2. É muito polémico escolher 5 bandas de rock e dizer que são as melhores, penso que Avenged Sevenfold é uma banda muito boa mas não os podemos comparar com uma banda grunge de raíz como Nirvana.
    De qualquer forma o blog está espetacular e gostava de fazer parceria convosco. Visitem www.rockeirismo.blogspot.com ;D

    ResponderExcluir

O que achou da postagem? Comente!
O seu comentário é muito importante para nós!

Você é livre para comentar o que quiser, porém me reservo no direito de apagar seu comentário se julgar desapropriado para que os outros leitores vejam.

Outros links que podem te interessar

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.