Resumão do Rock n' Roll-Semana 6

Vamos lá para mais uma semana de resumão!


Guns N' Roses: a banda estadunidense Guns N' Roses,confirmou shows no Chile e na Argentina. Respectivamente no dia 05 de Outubro do Chile e no dia 08 na Argentina. O Rock In Rio seria como um 'ponto de partida' para a nova turnê sul-americana. As informações foram cedidas pela Time For Fun.


Rock In Rio: confirmado mais um dia de shows e eventos no festival. Será no dia 29 de setembro,dia que será dedicado somente a música POP.Má notícia para alguns rockeiros e boa notícia para alguns ecléticos da música.






Metallica: Banco Imobiliário da banda sendo lançado.O jogo de tabuleiro mais conhecido do mundo,ganhou uma versão ''rockeira" vamos dizer assim,feita pela Monopoly.


Legião Urbana: banda foi homenageada pela operadora Vivo,que fez um vídeo da música "Eduardo e Mônica",explicando como foi esse relacionamento entre: Eduardo e Mônica.Confira o vídeo logo abaixo:





Ozzy Osbourne: madman realiza último sonho de um garoto.E este garoto se chama Kyle Rodas,que está morrendo devido a um câncer no cérebro. E seu último desejo era conhecer um de seus ídolos do Rock. Ozzy se comprometeu a ir na casa do menino em Arleta,Califórnia.














Slash: começando pré-produção de novo álbum,a informação foi divulgada em sua página oficial do Facebook,que ainda comentou sobre o assunto: 


"Começarei a pré-produção com Brent (Fitz, baterista) e Todd (Kerns, baixista) na próxima semana antes da turnê começar. Estou muito ansioso por isso."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou da postagem? Comente!
O seu comentário é muito importante para nós!

Você é livre para comentar o que quiser, porém me reservo no direito de apagar seu comentário se julgar desapropriado para que os outros leitores vejam.

Outros links que podem te interessar

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.