Playlist da semana - Pérolas Nacionais

CÁSSIA ELLER - Malandragem























LEGIÃO URBANA- Faroeste Caboclo



LOBÃO - Essa Noite Não



RAUL SEIXAS - Maluco Beleza


CAZUZA - O Tempo Não Pára




3 comentários:

  1. Vem aí uma grande revolução no ato de divulgar blogs de Rock!

    Simplesmente porque irá surgir uma nova Área! Mas não será só uma mudança de fachada como aconteceu da última vez, quando renovamos a equipe e a parte gráfica do blog. Será uma mudança geral porque com o crescimento do ramo de divulgação e o aumento da concorrência, a Área Rock'N Roll terá que se reinventar para sobreviver. Em tempos em que a divulgação de blogs está sendo quase que automática, a arcaica publicação manual vai ficando para trás, enquanto outros resultados são mais significativos.

    Por isso, a Área Rock'N Roll que tinha poucos vínculos com o portal Ambiente Musical, resolveu fortalecer essa parceria e passará a receber total apoio da administração do AM. Com isso, o sistema de divulgação mudará. Bastará apenas uma barra adicionada aos parceiros para todo o conteúdo ser divulgado. Para que perder tempo enviando links por comentários se eles podem ser divulgados sem o mínimo de esforço?

    Além disso, os blogs que tiverem seus links selecionados no Link Campeão poderão ver seus posts publicados no Ambiente Musical numa posição de destaque, entre as notícias de Rock mais importantes da blogosfera, uma categoria nova no Ambiente Musical!

    Até adaptarmos nosso blog com toda essa "tecnologia", irá demorar um certo tempo. Enquanto isso, gostaríamos que vocês, caros parceiros, continuem mandando seus links da forma convencional mesmo. Quando estivermos prontos para por em prática o novo sistema de divulgações, entraremos em contato.

    Abraços!

    Equipe da Área Rock'N Roll,
    O blog divulgador que cresce junto com você!

    http://areadorocknroll.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Saudações.
    Não sou profundo conhecedor da obra dos artistas citados nessa postagem por isso não vou emitir opiniões quanto a isso.
    Gostaria apenas de parabenizar a diversidade do blog e as personalidades que estão por trás de cada postagem, agregando ao Welcome to the Jungle uma identidade única, impossível de ser copiada.
    Parabéns e obrigado.
    (obs.: sei que estou devendo o fim da biografia do Megadeth mas ela vai sair .. só me falta tempo..)

    ResponderExcluir
  3. Novo na Área:

    Acompanhe a situação de seu link depois de enviado para a Área Rock'N Roll. Basta visualizar o widget "Caixa de Entrada", em nossa barra lateral.

    Para estreiar seu blog em nosso novo aplicativo, basta mandar seus links e checá-lo na Área.

    http://areadorocknroll.blogspot.com

    ResponderExcluir

O que achou da postagem? Comente!
O seu comentário é muito importante para nós!

Você é livre para comentar o que quiser, porém me reservo no direito de apagar seu comentário se julgar desapropriado para que os outros leitores vejam.

Outros links que podem te interessar

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.