Resumão do Rock n' Roll-Semana 7

Hey Ho,let's Go! 


Foo Fighters: banda provavelmente só tocará no Brasil em 2012.A notícia foi informada pelo jornalista José Noberto Flesch,via Twitter: "Salvo algum milagre,Foo Fighters só vem em 2012."











Rock In Rio: lançada a rádio do festival.A rádio foi lançada nesta sexta-feira no final da tarde. A equipe de produção do Rock In Rio selecionou os clássicos das bandas que passaram pelo evento e que passarão. Confira a rádio pelo link a seguir: Rádio Rock In Rio




AC/DC: logo após Metallica,Beatles e Kiss,a banda AC/DC lança a sua versão do jogo de tabuleiro Banco Imobiliário que só deve ser lançado no mês de Agosto.











Red Hot Chili Peppers: de acordo com o Universo Frusciante( fã clube brasileiro do ex-guitarrista do RHCP),a banda california Red Hot Chili Peppers poderá tocar aqui no Brasil antes e depois do Rock In Rio em São Paulo e em POA,respectivamente nos dias: 20 de setembro e 10 de Outubro.






Mamonas Assassinas: lançado o documentário nesta sexta-feira sobre uma das maiores bandas do nosso Rock. Ele será exibido nas principais capitais do pais,entre elas: Belo Horizonte,Brasília,Rio de Janeiro,São Paulo,Porto Alegre,Curitiba e Manaus.







2 comentários:

  1. Recomendações Importantes:

    Caros parceiros,

    Primeiramente, agradecemos pela colaboração de vocês à Área Rock'N Roll. Cada dia que passa é perceptível o aumento no número de links enviados e isso é bastante gratificante.

    Apesar dessa quantidade de links, nós da administração da Área Rock'N Roll temos algumas sugestões para que o envio de posts seja mais completo. Vejam a seguir, nos tópicos abaixo:

    - Perfil dos blogueiros:

    Em todo post publicado na Área, é adicionado o link do perfil (do Blogger) do autor do post. Esse detalhe pode ser pouco importante para alguns, mas não podemos esquecer que a Área também é um blog que recebe leitores que procuram um conteúdo variado sobre Rock, então, colocamos os links dos perfis para que o pessoal fique sabendo um pouco da personalidade do autor, seus estilos e suas bandas favoritas etc.
    Para quem não tem nada escrito no perfil, recomendamos que faça uma breve descrição apenas.


    - Links das Redes Sociais

    Recentemente nós liberamos aqui na Área a publicação dos links das redes sociais dos blogs, ou dos blogueiros. Temos percebido que há pouco interesse em fazer essa divulgação, mas as redes sociais são muito importantes para trazer visitas ao seu blog, e uma boa interação com seus amigos, pode proporcionar um aumento significativo no número de seguidores.

    Além dessas duas recomendações, nós solicitamos que o blog mande algum endereço de e-mail próprio ou de um de seus blogueiros, para que a nossa equipe possa entrar em contato, atualizar os parceiros sobre as novidades do blog, entre outras coisas, o que é bem mais interessante do que ficar enchendo seus blogs de comentários a todo momento. Essa seria uma medida para facilitar a comunicação entre divulgador e parceiro.

    Obs: A equipe da Área Rock'N Roll garante que manterá total sigilo com os e-mails recebidos. Um blog divulgador com toda essa credibilidade adquirida, JAMAIS violará os e-mails dos blogs parceiros e nem enviará arquivos que possam conter vírus. Isso vale também para as redes sociais.

    Aos parceiros, gostaríamos que ficassem tranquilos quanto a essas situações.
    Os e-mails podem ser enviados para o endereço da Área: arearocknroll@yahoo.com.br

    Os links das redes sociais poderão ser enviados junto com os posts, pelos comentários.

    A Área agradece pela atenção e aguarda a colaboração de seus parceiros.

    Ajude a melhorar a Área Rock'N ROll!
    http://areadorocknroll.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Concordo em gênero, número, grau e declinação com a postura adotada no texto. Tenho 52 anos e mantenho muitas reservas à década de 80 e só. O rock está vivendo hoje no underground através de muitas bandas espalhadas por todo o Globo e os países nórdicos vem se destacando ao revisitar com muita propriedade o período áureo do gênero. Mas tem coisa nova surgindo, sim, neste novo século. Ou será que Radiohead, The Mars Volta, Muse, System Of A Down e Avenged Sevenfold, só para citar alguns, não são gratas novidades?
    Alguns amigos de geração (e até de gerações posteriores!) torcem o nariz quando indico a audição destas bandas -todas, com exceção da Radiohead, postadas em meu blog- mas, como dizia um famoso bordão de uma antiga transportadora, o mundo gira e a Lusitânia roda!
    []ões

    ResponderExcluir

O que achou da postagem? Comente!
O seu comentário é muito importante para nós!

Você é livre para comentar o que quiser, porém me reservo no direito de apagar seu comentário se julgar desapropriado para que os outros leitores vejam.

Outros links que podem te interessar

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.